Comunica - Leão Branco

Comunicado
    
Olá pessoal, faz um bom tempo que não tem nenhuma postagem aqui no blog, bom estamos voltando de uma longa ferias de um mês, mas estamos voltando com a corda toda para postar coisas novas aqui no blog.
     Março já está chegando terça-feira agora já é da 1º de Março e a Serie NinjaBob está chengado ainda não se sabe o dia da estréia só se sabe que vai estreia este mês ainda, então temos 31 dias para estreia da Serie aqui no TytoStudios, outra novidade importante é novidade que eu estou trazendo agora.
     Todo mundo gosta de desenho mesmo que não desenhe, mas gosta de desenho ver os desenhos dos outros prontos ou ver o desenho cendo feito, o desenho agrada a todos é uma otima novidade para todos.
     Então aqui no TytoStudios está cendo criada e estreiada mais uma nova categoria, a categoria é "Desenhos", nessa categoria você pode ver desenhos feitos através de vetorização ou seja criados atraves de um programa de vetores que o resultado é o mesmo de um desenho feito a mão, mas também vai ter desenhos feitos mão ( punho ), os melhores resultados provalveumente sera os que são feitos á mão.
  
Desenho de Leão Branco

 Então pessoal, hoje eu trago para vocês um desenho vetorizado de um leão branco ( "O que um leão branco, ele não exite" ), sim o leão alibo existe sim, mas é um felino muito novo a população mundial dele você pode contar nos dedos. Caso você queira ler mais sobre o leão branco clique aqui
   Criado no programa de vetores Corel Draw X5, este desenho trás o leão branco savano totalmente raro, altualmente só existe 300 leões em todo o mundo, mas a três anos atrás foi visto 3 leôes branco Savana Africana no país Africa do Sul.


Este é desenho de um leão branco criado em vetor

Está é a imagem original do leão branco
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário