Merda sobre merda

  Fala Galerinha do TytoStudios e todos os preguiçosos...

  Bom Galerinha, eu sou merda mesmo, fiquei postando "em agosto vai ter em...", e não teve porra nenhuma, uma grande decepção pra mim e, com certeza, pra todos vocês. Mas é claro ( como a luz ) que vamos correr atrás do prejuízo que não tem volta, mas vamos seguir em frente.

  Agora Todo mundo deve estar pensando "Agora esse merda vai começar a posta mesmo?", a resposta não é certa, quem é louco de acompanhar esse meritíssimo blog sabe que começou mais um semestre na minha querida faculdade, então será meio difícil postar todos os santos dias, pra isso preciso ter calma, quando estiver tempo para poder escrever algo então o farei.

    Praticamente ninguém deve tá sabendo que lá no TytoGame, está acontecendo os vídeos conforme avia sido combinado, sem deixar passar um sábado qualquer, nesse próximo sábado já está confirmado e programado mais um vídeo lá no canal.

  Para tentar compensar, vou postar durante a semana os vídeos do TytoGame para que vocês não fiquem de fora da diversão. Mais uma coisa também é, ESSE É ULTIMO POSTE AMARRADO, "Pelas patas do Donald, como assim?" Não terá mais um único poste que tem tudo que eu quero passar para vocês. Tipo esse que to escrevendo tudo sem noção de espaço e tempo.


  Após terem assistido essa bela bosta voadora, de um compartilhe esse poste nas redes da vida, é o mais importante indica para seus amigos mais íntimos, para que vocês tenha mais uma conversa quando estiverem na mesa de bar, bebendo que nem bando de verdadeiros piratas.  Até o próxima pessoal e tchau.


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário